“Sarau da Praça” leva poesia para Búzios

O balneário de Búzios recebe nesta sexta-feira (02) o “Sarau da Praça – Nas Ondas do Rádio”, que irá promover poesia, prosa e música para a população. O evento acontece na Praça Zé Paraíba, em Cem Braças e vai contar com aula de yoga, contação de história e muitas outras atividades.

O sarau é realizado pelo Projeto Cidade Biblioteca, tem apoio de coletivos culturais e da Prefeitura Municipal de Búzios. Nesta edição, o evento terá doação de mudas nativas, doação de livros e música ao vivo com o grupo “Não tem água na Moringa”. Para as crianças, além da literatura, também terá pula-pula, pintura de rosto e palhaços.

O evento é aberto e tem como objetivo promover o hábito da leitura e a divulgação da poesia. O poeta Eduardo Tornaghi estará presente durante o sarau de poesia. A trilha sonora fica por conta de Rodrigo Codesso e Dj Léa.

Segue programação completa:

15h Montagem coletiva do sarau