TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Búzios participa de audiência Pública na Alerj sobre insegurança na BR 101

Será realizada nesta quinta-feira, dia 1° de agosto, a partir das 10h, a Audiência Pública conjunta com a Comissão de Segurança Pública e Assuntos de Polícia. A comissão de Turismo da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) tem como objetivo debater medidas para combater a insegurança nas rodovias em todo o estado, especialmente no trecho da BR-101, conhecida como Niterói-Manilha.

De acordo com o Secretário Municipal de Turismo, Cultura e Patrimônio histórico, Alexandre Verdade, explicou que a insegurança nesse trecho, que é a porta de entrada para a Região dos Lagos, impacta diretamente no turismo da cidade.  “Búzios recebe um grande número de visitantes da capital nos finais de semana, feriados e verão. Essa insegurança causa transtornos para a economia do balneário,” afirmou Alexandre.

A Audiência Pública, que será presidida pelo Deputado Estadual/RJ Welberth Rezende, será realizada no auditório Senador Nelson Carneiro, Palácio 23 de julho, Alerj, Rua Dom Manoel, s/n, 6º andar.

                                                                   

blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso