Salários de professores de Búzios serão enquadrados de acordo com nível e formação

A partir do mês de agosto, será realizado o aumento de enquadramento dos salários dos professores da rede municipal de Búzios.

A partir do mês de agosto, os professores da rede municipal de Búzios passarão a receber os salários de acordo com o nível em que lecionam, e a partir do mês de setembro, já passam a receber também em função da formação profissional.

O enquadramento dos salários dos professores é um direito adquirido desde 1997, mas que não vinha sendo cumprido no município. O enquadramento se tornou possível no momento, devido aos ajustes e equilíbrio das despesas municipais, promovidos pela equipe do prefeito em exercício Henrique Gomes.

Também a partir do dia primeiro de agosto, as diárias dos servidores da rede municipal de Búzios passarão do atual valor de R$ 41,70 para R$ 50,08 e o auxílio refeição será de R$ 12,00.