TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Sai edital de convocação para eleição dos membros do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência

As inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria da Pessoa com Deficiência até a próxima sexta-feira (29) de 9h às 16h.

                A Prefeitura de Búzios por meio da Secretaria da Pessoa com Deficiência abre edital de convocação para eleição dos membros representantes da sociedade civil para o biênio 2023 – 2025 do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Armação dos Búzios. As inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria da Pessoa com Deficiência até a próxima sexta-feira (29) de 9h às 16h.

                Pessoas com Deficiência, entidades não governamentais e pessoas sem deficiência que atuem na área de inclusão estão aptas a se candidatar para compor esta importante ferramenta para a conquista de políticas públicas.

A criação do Conselho era esperada com grande expectativa pela comunidade PCD do município, uma vez que é através do conselho que as políticas públicas ganham efetividade. Lá são discutidas e organizadas as diretrizes, orçamentos, e propostas para uma cidade inclusiva e acessível.

                Aqueles que desejem se inscrever, comparecer com a documentação listada no Edital SMPCD nº 01 de 22 de setembro de 2023 no Boletim Oficial de nº 233/2023. Para acessar, clique no link https://buzios.aexecutivo.com.br/jornal.php e saiba mais.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso