S.E.B visita Gabinete Municipal para agradecer apoio do Governo

Na tarde desta quarta-feira (08), a equipe da Sociedade Esportiva de Búzios (S.E.B) visitou o gabinete do prefeito para agradecer o apoio financeiro concedido pelo governo.

O time, que antes era série C, realizou um belo campeonato e garantiu acesso para série B.

Segundo o chefe do Executivo, Alexandre Martins, não faltarão propostas, projetos e oportunidades para a juventude.

“Vamos abrir caminho para que essa garotada possa trilhar seu próprio futuro, longe de violência e mais perto de outros conhecimentos. Temos muitas propostas para garantir mais oportunidades, através de políticas públicas eficientes”, comentou.

buy project professional 2019