Rua Radamés Gnattali será inaugurada nesta sexta-feira

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Obras, Saneamento e Drenagem entrega mais uma obra para a população. A rua Radamés Gnattali está pronta e será inaugurada nesta sexta-feira (24), às 17:30h.

A rua Radamés Gnattali, que fica situada ao lado da Secretaria de Turismo, antigo Pórtico, recebeu drenagem e pavimentação até a praia de Manguinhos. Foram mais de 700 metros de calçamento feito com blocos de concreto pré-fabricados, assentados sobre uma camada de areia e travados entre si por contenção lateral e por atrito entre as peças, além de calçadas nos dois lados da via.

De acordo com o prefeito Alexandre Martins, agora os moradores e transeuntes não vão precisar enfrentar poeira ou lama. Estão todos convidados para a inauguração.