TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Rua das Pedras é revitalizada mantendo suas características originais.

O governo municipal, atendendo a várias denúncias recebidas através da Ouvidoria do Gabinete, está realizando nesta semana uma revitalização na Rua das Pedras e centro da cidade.

Segundo as denúncias, existiam muitos buracos entre as pedras ocasionando acidentes com turistas e moradores, na maioria das vezes com os idosos e crianças.

blank

O Prefeito Alexandre Martins esteve pessoalmente na quinta-feira (24) à noite acompanhado do vice-prefeito e secretário de Obras, Saneamento e Drenagem, Miguel Pereira, dos secretários Marcus Vallerius (Serviço Público), Romano Lorenzi (Turismo) e do Sérgio Ferreira (Segurança e Ordem Pública), para averiguar o teor das denúncias e avaliar junto aos técnicos a melhor maneira de solucionar o problema sem tirar a característica original do local.

blank

“Decidimos cobrir os buracos com pó de pedra, pois além de manter as características originais, ecologicamente é a maneira correta. O pó de pedra não tem cimento, é um produto natural e permeável, depois tapar os buracos entre as pedras, basta jogar água que o pó assenta no vão das pedras, nivelando as falhas”, explicou Alexandre Martins.

blank

O gestor também pediu ao secretário de Serviços Públicos, Marcus Vallerius, para fazer um choque de ordem no local.

As equipes da Secretaria de Serviços Públicos estão realizando nesta semana (segunda à sexta-feira), além do pó de pedra na Rua das Pedras, poda de árvores, capina, limpeza de bueiros, pintura de meio fio, entre outros serviços.

blank
blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso