Revolução na Saúde: Hospital Municipal Rodolpho Perissé (HMRP) em Búzios alcança novos patamares de excelência

Investimentos em infraestrutura e tecnologia elevam o atendimento à saúde no município com impacto direto na vida dos moradores.

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, tem liderado uma transformação notável na prestação de serviços de saúde, destacando-se pelo contínuo avanço e modernização do Hospital Municipal Rodolpho Perissé (HMRP). Com o foco na qualidade de atendimento, a gestão atual alcançou marcos significativos que impactam positivamente a vida da comunidade buziana.

O HMRP recentemente inaugurou o “Centro Avançado de Prevenção e Tratamento de Feridas”, demonstrando um compromisso sólido com a promoção da saúde preventiva e recuperação eficiente dos pacientes. Esse avanço na área da ferida, juntamente com a instalação de uma nova “Sala de Ecocardiograma”, está garantindo diagnósticos mais precisos e tratamentos mais eficazes.

O setor de diagnóstico também passou por uma revolução com a realização de mais de 3.600 exames de tomografia no moderno CDI (Centro de Diagnóstico por Imagem. Isso significa diagnósticos mais rápidos e precisos, permitindo que os médicos tomem decisões informadas para o tratamento dos pacientes.

Outra conquista notável é o aprimoramento do “Centro Cirúrgico” para atendimento “Day Clinic, oferecendo procedimentos mais acessíveis e convenientes para os pacientes. Isso representa uma mudança significativa na abordagem cirúrgica e na comodidade para os moradores de Búzios.

A revolução na saúde em Búzios, liderada pela atual gestão, coloca a cidade no mapa como um exemplo de excelência na prestação de serviços de saúde. A população local está colhendo os benefícios desses investimentos, que prometem um futuro mais saudável e próspero.