Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Uncategorized
  • Reunião entre Executivo e Legislativo marca o inicio da administração de Alexandre Martins
IMG-20210105-WA0021

Reunião entre Executivo e Legislativo marca o inicio da administração de Alexandre Martins

Nesta segunda-feira (4), os vereadores de base estiveram na prefeitura para uma visita cordial ao prefeito Alexandre Martins.

Os sete vereadores que compõe a base na Câmara, destacaram a importância da união do Poder Executivo com o Legislativo. Todos fizeram o compromisso de uma união em prol da cidade.

Alexandre Martins mantém sua promessa de campanha e se empenha para realizar um governo participativo onde todos os membros da sociedade podem contribuir. “Búzios tem tudo para ser a melhor cidade do Brasil”, afirmou o prefeito, ao finalizar a reunião de boas vindas do legislativo.

Notícias Relacionadas

Orla Bardot será interditada nesta terça para manutenção e segurança
Prefeitura de Búzios fiscaliza obra irregular no Centro e registra boletim de ocorrência por descumprimento de embargo
Guarda Mirim de Búzios realiza 1º Estágio de Adaptação de Oficiais 2026 e gradua 84 participantes
Búzios celebra a terceira edição do Make Music Day com artistas locais na Praça Santos Dumont
Prefeitura de Búzios encerra terceira edição do Anarriê com mais de 15 mil pessoas e grande participação popular
Servidores da Prefeitura participam de capacitação sobre atendimento à população LGBTQIA+

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso