Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Uncategorized
  • Reunião entre Executivo e Legislativo marca o inicio da administração de Alexandre Martins
IMG-20210105-WA0021

Reunião entre Executivo e Legislativo marca o inicio da administração de Alexandre Martins

Nesta segunda-feira (4), os vereadores de base estiveram na prefeitura para uma visita cordial ao prefeito Alexandre Martins.

Os sete vereadores que compõe a base na Câmara, destacaram a importância da união do Poder Executivo com o Legislativo. Todos fizeram o compromisso de uma união em prol da cidade.

Alexandre Martins mantém sua promessa de campanha e se empenha para realizar um governo participativo onde todos os membros da sociedade podem contribuir. “Búzios tem tudo para ser a melhor cidade do Brasil”, afirmou o prefeito, ao finalizar a reunião de boas vindas do legislativo.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Búzios realiza Operação Ande Legal para reforçar a segurança no trânsito
Defesa Civil de Búzios alerta para previsão de chuva moderada a forte para o fim de semana
Prefeitura de Búzios decreta ponto facultativo durante o Carnaval 2026
Desenvolvimento Social articula ações do “Carnaval Protegido” para garantir segurança de crianças e adolescentes
Projeto “Praia Sem Lixo é um Luxo” leva educação ambiental às praias Azeda e Forno
Carnaval em Búzios terá 08 dias de folia com 24 blocos espalhados pelo município

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso