Retomada de obras do ‘Somando Forças’ em Búzios

Reunião aconteceu na Prefeitura entre o prefeito em exercício e secretário das Cidades

O prefeito em exercício, Henrique Gomes, recebeu na sede da Prefeitura de Búzios, o Secretário de Estado das Cidades, Uruan Cintra de Andrade.  Na ocasião, a pedido do prefeito em exercício, entre outros temas, garantiu a retomada de obras do Programa Somando Força em Búzios em 2021.

“Nosso compromisso todas as vezes que a Justiça nos colocou na direção da Cidade foi sempre com a população, independente da política. A cidade acima de tudo” comentou o prefeito Henrique.

O secretário explicou que são 89 obras pelo programa em todo o estado e que já foi aprovada verba para o termino de obras que estão por realizar, Búzios está entre elas. A Secretaria de Obras do município já deu entrada nas exigências para que no próximo ano as obras sejam retomadas.