Representantes do Projeto Grão de Areia de Búzios tem encontro com prefeito interino Miguel Pereira

O prefeito interino, Miguel Pereira, recebeu nesta terça-feira (22) em seu gabinete os representantes do Projeto Grão de Areia de Búzios com o subsecretario do Lazer e de Esportes, Celinho Silveira e o coordenador dos Esportes, Rui Costa.

Na pauta, o evento que será realizado na Páscoa com as crianças do projeto. O Projeto Grão de Areia oferece aulas gratuitas para crianças e adolescentes na faixa etária de 7 a 14 anos na quadra de areia da Praça Elias Mureb, também conhecida como quadra do Cílico’s.

Os interessados podem fazer a inscrição na sede da Secretaria do Lazer e de Esportes, na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, nº 844- Vila Caranga, das 8h às 17h ou no local das aulas. O projeto é patrocinado pela Enel e pelo Governo do Estado.

Documentos para a inscrição:

– Cópia do RG da criança com cópia do RG do responsável;

– Uma foto 3×4.