Renovação de matrícula para escolas municipais de Búzios

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, informa aos responsáveis que estão com dificuldade para acessar o atalho “Renovação de Matrícula 2021”, no sítio oficial da Prefeitura de Búzios, que podem enviar os dados do aluno pelo e-mail: matriculas.buzios@gmail.com, com o nome, escola, endereço, telefone e cartão do SUS.

Para quem for fazer a transição, ou seja, a mudança de escola porque não possui a nova série na escola atual, deverá informar três opções de unidade escolar. No caso do remanejamento, mudança de escola por outro motivo, também deverá ser indicada a unidade escolar de preferência.

Vale ressaltar que os alunos que não renovarem a matrícula no período estipulado serão considerados como desistentes da vaga. A renovação de matrícula será para alunos da Educação Infantil, do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental, do Ensino Médio e da 6ª a 9ª Fase da Educação de Jovens e adultos.

Para mais informações acesse o Boletim Oficial n° 1.146, do dia 9 de dezembro de 2020, através do link: https://buzios.aexecutivo.com.br/jornal.php?id=925

autocad lt kaufen