Região dos Lagos vai receber voos diários na alta temporada

Região dos Lagos vai receber voos diários na alta temporada

A cidade de Búzios é procurada por diversos viajantes durante todo o ano, e entre os meses de dezembro de 2019 e janeiro de 2020 os viajantes vão contar com a facilidade de voos diários da companhia aérea Gol para a Região dos Lagos. Entre os dias 26 de Dezembro deste ano e 20 de janeiro de 2020 a cidade de Cabo Frio irá receber voos diários de Guarulhos, São Paulo.

O secretário de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, Alexandre Verdade, afirma que esses voos são de extrema relevância para o turismo local. “Esse trajeto da Gol vai encurtar a distância do aeroporto para o destino do turista, facilitando a chegada dos viajantes na cidade,” explicou Alexandre Verdade.

Para realizar as rotas a companhia utilizará as aeronaves Boeing 737-700 Next Generation para até 138 passageiros. Os voos decolam de Guarulhos às 09h50 e pousam em Cabo Frio às 11h. No sentido contrário, decolagens às 11h30 e pousos às 12h40.

De acordo com a empresa, que realizará o serviço, haverá voos diários entre 26 de dezembro e 20 de janeiro; entre 21 de janeiro e 20 de fevereiro, a frequência reduzirá para quatro voos semanais; já entre 21 de fevereiro e 02 de março serão seis voos semanais e fechando a temporada entre 03 de março e 12 de abril serão três voos por semana.

FECHAR ACESSIBIILIDADE