Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Uncategorized
  • Recital de Comemoração aos 20 anos da Escola de Música Vila-Lobos, Núcleo Avançado Tom Jobim tem abertura nesta quarta-feira (14)
capa

Recital de Comemoração aos 20 anos da Escola de Música Vila-Lobos, Núcleo Avançado Tom Jobim tem abertura nesta quarta-feira (14)

A Escola de Música Vila-Lobos, Núcleo Avançado Tom Jobim realizou na noite desta quarta-feira (14) a primeira apresentação do recital musical para celebrar os 20 anos de serviços prestados à população.

O diretor da escola, Marcos Vinicius, o secretário de Cultura Romano Lorenzi e o prefeito Alexandre Martins saudaram ao público com grande satisfação e anunciaram novidades para o próximo ano: a aquisição de novos instrumentos para a sede e em breve um novo local para o funcionamento da escola.

Alunos e professores realizaram apresentações solo de saxofone, flauta e diversos instrumentos levando muita emoção ao público presente. Os corais (infantil, adulto e idoso) também realizaram um belíssimo espetáculo.

A segunda noite do espetáculo acontece nesta quinta-feira (15) às 19h no Espaço Cultural Zanine.

Notícias Relacionadas

Búzios recebe capacitação do Projeto Amigos da Jubarte sobre observação de baleias e golfinhos
Prefeitura de Búzios promove reunião para fortalecer a organização dos passeios turísticos no município
Fórum debate combate à violência contra a pessoa idosa em Búzios
Guarda Civil Municipal de Búzios inicia capacitação do Programa Município Mais Seguro em Macaé
Prefeitura de Búzios abre inscrições para o Degusta Búzios 2026
Secretaria de Clima e Sustentabilidade recebe representantes da Rede Brasileira de Trilhas e fortalece conexão de Búzios com circuitos nacionais de ecoturismo

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso