Realização dos projetos para 2020

A consolidação da estabilidade política na cidade, está permitindo à Prefeitura de Búzios avançar rumo à realização de importantes projetos para a população.  Com a boa gestão das diretrizes governamentais, obras de relevância para Búzios, como a construção de prédios públicos e de unidades de saúde, a pavimentação de vias e ruas, inauguração de praças, quadras poliesportivas, voltaram a acontecer.

Desde o retorno do Prefeito André Granado ao cargo para o qual foi eleito, projetos sociais ganharam visibilidade e destaque. Na continuidade do firme compromisso com a cidade de Búzios, a prefeitura anuncia os novos projetos, já aprovados, com as respectivas verbas provisionadas para 2020.

Reformas no Colégio Municipal Paulo Freire, no Centro

Prédio da Guarda Municipal, no Centro

Praça do Mudinho, na Rasa

Pavimentação da Rua 11, ao lado do DPO da Rasa

Obras em três praças de Cem Braças: Zé Paraíba, Nossa Senhora de Aparecida e Praça Jorjão.