Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
PHOTO-2020-01-07-10-53-25

Projeto “Na Onda Delas”

O prefeito André Granado recebeu na manhã desta terça-feira (07/01), a coordenadora do projeto “Na Onda Delas”, a esportista, Maria Belém. Este projeto acontece na Praia de Geribá e ensina a prática do surfe para mulheres acima de 40 anos, fazendo grande sucesso em Búzios. Atualmente a prefeitura e Maria Belém conversam sobre os novos rumos do projeto e o melhor local a ser determinado para a realização das aulas.

Participaram da reunião o atual Chefe de Gabinete, João Carrilho, o Secretário de Esportes, Paulinho de Beloca, o Sub-Secretário Kakado e o Vereador Josué Pereira.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Búzios lança concurso público para área da Educação
Secretaria de Ordem Pública se reúne com trabalhadores da Praia de João Fernandes para reforçar organização e segurança
CRAS de Búzios encerram Colônia de Férias do SCFV com integração, atividades psicossociais e sessão de cinema
Búzios integra calendário unificado do evento Presentes de Iemanjá Rio 2026
Secretaria de Proteção Animal amplia atendimentos e anuncia novas ações para 2026 em Búzios
Coordenadoria LGBTQIAPN+ participa de ação do Janeiro Branco promovida pela Coordenação de Saúde Mental do município

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso