Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
PHOTO-2020-01-07-10-53-25

Projeto “Na Onda Delas”

O prefeito André Granado recebeu na manhã desta terça-feira (07/01), a coordenadora do projeto “Na Onda Delas”, a esportista, Maria Belém. Este projeto acontece na Praia de Geribá e ensina a prática do surfe para mulheres acima de 40 anos, fazendo grande sucesso em Búzios. Atualmente a prefeitura e Maria Belém conversam sobre os novos rumos do projeto e o melhor local a ser determinado para a realização das aulas.

Participaram da reunião o atual Chefe de Gabinete, João Carrilho, o Secretário de Esportes, Paulinho de Beloca, o Sub-Secretário Kakado e o Vereador Josué Pereira.

Notícias Relacionadas

Empresa do ramo atacadista realizará processo seletivo em três dias na Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda de Búzios
Rua das Pedras recebe o 3º Búzios Old School Vintage a partir desta quinta-feira
Búzios receberá 20 navios de cruzeiro em dezembro e prevê impacto de quase R$ 30 milhões na economia local
Búzios forma novos guarda-vidas para reforçar a segurança nas praias em 2026
Prefeitura de Búzios divulga resultado preliminar das eleições para as Equipes Diretivas das escolas municipais
Prefeitura de Búzios realiza mutirão de limpeza na Rua Praia de João Fernandes

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso