Programação da Semana Santa em Búzios começa neste domingo

A Paróquia de Sant’Anna e Santa Rita de Cássia com apoio da Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico inicia nesse Domingo de Ramos (10)a programação de comemorações da Semana Santa no município, com a tradicional procissão saindo da Praça do Nicomedes em direção a Igreja de Santa Rita de Cássia, em Manguinhos.

Durante toda a semana acontecerá celebrações litúrgicas na Paróquia de Santa Rita de Cássia. Na Sexta-feira (15) da Paixão, às 15h será realizada a cerimônia de adoração da cruz, com o beijo na cruz.

Também na sexta-feira, será encenada a Via Sacra, com artistas locais. A concentração será na Praça Santos Dumont, às 18h, saindo em procissão pela Orla Bardot, até a histórica Capela de Sant’Anna, na Armação.