Profissionais da educação de Búzios participam de palestra em comemoração ao Dia Nacional da Segurança e Saúde nas Escolas

Profissionais da rede municipal de educação de Búzios puderam participar na manhã desta quarta-feira (09) da palestra “O Adoecimento Psíquico do trabalhador”. A atividade, realizada no Cine Teatro Rasa, celebrou o Dia Nacional da Segurança e Saúde nas Escolas.

A ação foi realizada pela Secretaria de Saúde, por meio do Programa de Saúde do Trabalhador em parceria com a Secretaria de Educação. Participaram o Secretário de Saúde, Dr. Yuri, o Diretor Técnico da Saúde Leandro Pereira, a Coordenadora do PST Renata Souza, a Coordenadora de Saúde Mental Priscila, a Secretaria Adjunta de Educação Patrícia Rocha, Membros do Conselho Municipal de saúde e Representante da Búzios Prev.