TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Procon de Búzios promove mutirão em parceira com a Prolagos para atendimentos a população.

Na próxima terça (09), na sede do Procon de Búzios, das 13h às 16h, acontecerá um mutirão em parceria com a Concessionária Prolagos para a realização de diversos serviços de atendimento ao público.

O agendamento para o atendimento deverá ser efetuado através do e-mail procon@buzios.rj.gov.br ou pelo telefone (22)2623-6999 das 08h às 17h. Dentre os serviços oferecidos, o contribuinte poderá contar com pedido de vistorias, revisão de contas e solicitação de parcelamentos.

De acordo com o Coordenador Paulo Bezerra, responsável pelo Órgão, os titulares das matrículas deverão comparecer munidos do documento de identificação original com foto. Em razão dos protocolos sanitários, poderão permanecer na sala de negociação apenas o titular da matrícula, exceto no caso dos portadores de necessidades especiais, e os idosos que necessitem de auxilio.

Sempre visando à defesa e a orientação do consumidor, a iniciativa da instituição proporciona uma maior agilidade na prestação dos serviços oferecidos e possibilita o atendimento mais eficaz para as demandas da população.  

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso