TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Procon de Búzios participa de reunião com a Comissão de Direito do Consumidor e representantes da Prolagos na Câmara Municipal

Em reunião realizada no último dia 19, o Procon Búzios esteve na Câmara Municipal junto a Comissão de Direito do Consumidor e a empresa Prolagos, para tratar de alterações de cobrança sem comunicação prévia, falhas de prestação de serviço como a falta de tratamento de esgoto em algumas localidades do município. Entre os temas da reunião também foram relatadas algumas reclamações de consumidores a respeito da cobrança para realização de vistorias.

Na ocasião, a empresa se comprometeu a atender às solicitações dos consumidores e adotar uma comunicação mais eficiente a respeito de quaisquer alterações futuras em relação a cobranças. Sobre a falta de tratamento de esgoto, a Prolagos disse que está atuando para cumprir as metas estabelecidas sobre o tema.

Além disso, outro assunto levantado na reunião foi sobre a possibilidade de se realizar um novo cálculo para cobrança de água em quitinetes e algumas taxas comerciais.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso