Procon de Búzios participa de audiência pública sobre direito dos consumidores

O Coordenador do Procon de Búzios, Racine Filho, participou da audiência pública promovida pela Comissão de Defesa do Consumidor e Direitos Humanos da Câmara Municipal com o intuito de tratar sobre assuntos pertinentes aos direitos dos consumidores.

O assunto principal da audiência foram os altos valores praticados nos postos de combustíveis do município. Na ocasião, o Procon apresentou os preços, que estão sendo aplicados no município e fez um comparativo com os valores encontrados entre os meses de julho e setembro e os que estão sendo praticados nas cidades vizinhas como São Pedro da Aldeia.

O Procon informou que continuará fazendo o levantamento dos preços praticados e uma nova operação já está prevista para outubro.

Ainda durante a audiência foram abordados temas como a chegada da alta temporada e das demandas referentes aos setores ligados ao turismo e as concessionárias, que atendem o município.

Para a Coordenadoria do Procon a audiência foi muito importante é deve ser repetida em breve.