TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Processo seletivo dos estagiários

O Processo Seletivo Simplificado para admissão de estagiários de Ensino Médio e Ensino Superior foi publicado no Boletim Oficial nº 1.034, desta segunda-feira (20/01).

Todos os candidatos que se encontram em situação de indeferimento podem apresentar recurso entre hoje, terça-feira (21/01) e quinta-feira (23/01).

Para esclarecer qualquer dúvida, os candidatos podem se dirigir presencialmente aos Recursos Humanos da Prefeitura de Búzios, (Estrada da Usina Velha, nº600, Centro), das 10h às 16h. Também é possível enviar perguntas pelo e-mail: comissaoestagio8@gmail.com. A Secretaria de Administração, responsável pelo processo seletivo responderá a todas as questões individualmente.

Os indeferimentos por falta de comprovantes de residência podem ser respondidos por uma declaração de próprio punho, caso o candidato não possa fornecer uma conta de luz, água ou telefone com menos de três meses. Se for constatada inconsistência nas informações da declaração de próprio punho, o candidato perderá a vaga.  

Veja aqui a lista completa: https://buzios.aexecutivo.com.br/jornal.php

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso