Primeira Cantata de Natal com Orquestra e Coral Municipal se apresenta nesta sexta-feira na Praça Tia Uia (Inefi)

Búzios receberá nesta sexta-feira e sábado (10 e 11) a primeira Cantata de Natal com coral e orquestra na Praça Tia Uia (Inefi), na Rasa, organizada pela Prefeitura, a partir das 19h. O evento que abrirá o Natal de Luz de Búzios conta com a participação de 100 vozes do Coral Municipal e 35 músicos da orquestra.

O prefeito Alexandre Martins disse que está tudo pronto para a tão esperada apresentação da primeira Cantata de Natal da cidade.

“Hoje vamos fazer a abertura oficial do Natal de Luz de Búzios com a apresentação da nossa Cantata de Natal. Acompanhei os ensaios dos músicos deste o início, estou ansioso para a assistir o evento. Será uma grande festa, convido todos os cidadãos buzianos para assistirem este musical lindo, que faz uma reflexão sobre o verdadeiro significado do Natal”, comentou o gestor.

O musical foi traduzido e adaptado pela preparadora vocal do coral, Gleris Domingues e estará sob a direção artística e regência do maestro Alberto Midon. Contará também com as participações especiais do Grupo Brazilian Piper, que é uma Banda de Gaitas Escocesas de São Gonçalo-RJ e do Grupo Canto Vocal de Cuiabá-MT.