Prefeitura retoma obras da Barbuda

Durante visita em algumas obras públicas em Barbuda, que foram retomadas ontem, o prefeito, Alexandre Martins, junto ao vice, Miguel Pereira, vistoriou as obras de construção da ciclovia da Tartaruga.

De acordo com o vice-prefeito e secretário de Obras, Saneamento e Drenagem, Miguel Pereira, “retomamos o processo de urbanização do local, como aplicação do asfalto e recuperação de trechos da via, além da ciclovia que liga a Tartaruga a Barbuda. Vamos concluir os trabalhos o mais breve possível”.

O chefe do Executivo disse estar acompanhando todo o processo para garantir a seguridade da ciclovia.

“Estivemos com a representante da obra e vamos acompanhar atentamente essas intervenções, para evitar acidentes e garantir a segurança dos ciclistas e pedestres”, ressaltou o gestor.