Prefeitura realiza curso de medidas sanitárias para setor náutico de escunas

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (24/09), na Escola M. Prof. Darcy Ribeiro, o curso de medidas sanitárias no combate à Covid-19, direcionado para proprietários de escunas e demais colaboradores que atuam na cidade.

O setor náutico participou da apresentação dos protocolos de prevenção e higiene, através de palestras educativas realizadas por técnicas da Vigilância em Saúde, com a prof.ª Maria Ogilsa Maia (Mestra em Educação e Saúde) e Andrea Garcia Sellanes (Mestra em Higiene e Tecnologia do Alimento Animal).

O curso, que contou com 60 participantes e carga horária de 2 horas, faz parte das ações da Prefeitura de Búzios no processo seguro de reabertura gradativa das atividades econômicas da cidade durante a Covid-19.