TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Prefeitura promove palestra educativa de “Combate às Drogas e ao Álcool” no auditório da Secretaria

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, por meio da coordenadoria da Criança e Adolescente realizou nesta quinta-feira (02) uma palestra educativa de “Combate às Drogas e ao Álcool” para comerciantes locais, com o Coordenador Geral do PROGEP e CMT da Guarda Mirim de Búzios, Inspetor Sant’Anna. O evento foi realizado no auditório da Secretaria.

Na ocasião, alguns empresários locais participaram da reunião, dentre eles proprietários do Mercado Santos Dumont, Mercado Farol de Búzios, Búzios Tabacaria, Búzios Bebidas, Olibar e Bar do Sérgio.

blank

A palestra teve como objetivo formalizar novas capacitações junto ao comércio local, especificamente para os funcionários desses estabelecimentos, para entenderem a legislação pertinente à criança e ao adolescente e como procederem quando presenciarem menores de idade usando bebida alcoólica, bem como alertar pais e/ou responsáveis caso esses fatos ocorram.

blank

Também foi proposto pelos comerciantes presentes na reunião, a criação de um ‘Selo do Comerciante Amigo’, onde esses estabelecimentos terão um cartaz dentro de suas dependências, divulgando que é proibido a venda de bebida alcoólica para menores de 18 anos, no local.

blank

A reunião faz parte da Campanha de Combate às Drogas e ao Álcool para menores de idade que será realizada de 15 a 20 de fevereiro, intensificando as ações no período de Carnaval.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso