Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Ordem Pública
  • Prefeitura promove ação conjunta e combate incêndio de grande proporção em José Gonçalves
capa

Prefeitura promove ação conjunta e combate incêndio de grande proporção em José Gonçalves

Na noite de quinta-feira (28) a Secretaria Segurança e Ordem Pública, por meio da Coordenadoria da Defesa Civil e Guarda Ambiental (GMA) foi acionada às 19h30 pelo subtenente Árido, do 2º Destacamento de Bombeiro Militar do 18º Grupamento de Bombeiro Militar (DBM 2/18 – Armação dos Búzios) para ação de combate ao incêndio que ocorria na área de vegetação no bairro de José Gonçalves, na avenida 12 de Novembro (antiga estrada Cabo Frio x Búzios), que tomava grande proporção.

Ao chegar no local, as equipes dos Bombeiros de Búzios e Cabo Frio, juntamente com os colaboradores do Guarda Ambiental (GMA), já haviam iniciado os trabalhos de contenção do fogo que avançava com rapidez pela mata.

A Defesa Civil efetuou o contato com a Secretária de Serviços Públicos, que por meio do secretário Marcus Vallerius, imediatamente disponibilizou dois carros-pipa que abasteceram as viaturas dos bombeiros e por volta das 21h40 o incêndio foi controlado, sem incidência de vítimas.

Notícias Relacionadas

Ação ambiental promove educação e valorização cultural na Lagoa da Ferradura nesta quarta-feira em Búzios
Corpus Christi em Búzios terá confecção de tapetes de sal, missa campal e procissão em Manguinhos
Projeto Circolo Social abre inscrições gratuitas para crianças e adolescentes no Cras da Rasa
Wine in Búzios 2026 movimenta a cidade com cinco dias de degustações, música e experiências exclusivas
Semana Gospel de Búzios acontece nos dias 05 e 06 de junho na Praça Tia Uia
Secretaria da Pessoa Idosa promove Apitaço Contra a Violência à Pessoa Idosa em alusão ao Junho Violeta

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso