Prefeitura monta esquema especial de trânsito para desfile cívico de comemoração aos 27 anos de emancipação do município

A cidade mais badalada do Brasil segue uma constante na execução e produção dos eventos e, no dia 11 de novembro, para celebrar os 27 anos de sua emancipação, além da apresentação dos shows no campo da SEB, a previsão é a realização do maior desfile cívico já visto no balneário.

Os trabalhos de força-tarefa para a organização e estruturação do aniversário de Búzios estão em plena execução. As pastas de Educação, Ciência e Tecnologia, Segurança e Ordem Pública, Gabinete do Prefeito e Serviços Públicos estão empenhando o máximo esforço para que tudo ocorra da forma grandiosa, memorável e especial para toda a população.

Para o dia do desfile cívico foi montado um esquema especial no trânsito e a sua logística objetiva a melhoria no fluxo dos automóveis. Para orientar os motoristas, a prefeitura informa o trajeto e alterações das ruas.

O desfile compreende o trecho entre a entrada da Ferradura e a Secretaria de Saúde e das 07h às 13h as vias interditadas serão: Pastor Gentil Medeiros, Irmãos Araújo, Neli da Costa Carvalho, Manoel Alves da Costa, Adélia Maria de Carvalho e Felinto Carvalho Filho.

No sentido João Fernandes, o trânsito será desviado da Avenida José Bento Ribeiro Dantas para a Avenida Roberto Improta Saraiva (Praça Dona Dita, Ferradura), seguindo pela Rua Hilda Hilst, Rua Ana Horta, Rua Amélia Tardelli da Silva, Rua Emigdio Gonçalves Coutinho, Rua Ana Genário, Rua dos Marrecos e Avenida do Forno, retornando à Avenida da Usina Velha na altura do posto de gasolina Alê.

No sentido Manguinhos, o trânsito será desviado da Avenida da Usina Velha para a Travessa dos Pescadores e Manoel Turíbio de Farias, retornando ao fluxo normal pela Avenida José Bento Ribeiro Dantas (ruas dos bancos).