Prefeitura intensifica fiscalização nas barreiras sanitárias

Em razão ao novo coronavírus, agentes da saúde e guardas municipais unem forças para solidificar barreiras sanitárias na principal via de acesso à cidade de Armação dos Búzios.

Os condutores de veículos e motocicletas que trafegam por essa estrada estão sendo abordados pelas equipes de saúde, que estão realizando a fiscalização com aferimento de temperatura. A entrada de turistas só é permitida mediante apresentação do QR code.

Os passageiros que não se enquadram ao perfil são orientados a recuar. Mais de 120 veículos, incluindo ônibus de passeio, foram impedidos de entrar na cidade.

Além das barreiras sanitárias, eventos irregulares que estavam promovendo aglomerações foram cancelados na região.

O objetivo desse controle é diminuir a proliferação do vírus e garantir a segurança da população.