TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Prefeitura intensifica ação de limpeza nas ruas da cidade e pede colaboração da população para a preservação e conservação dos locais

A Prefeitura de Búzios, por meio das secretarias de Serviços Públicos, está intensificando os trabalhos de limpeza em toda a cidade. O objetivo é manter a cidade bem organizada e a ação visa atender as demandas de estratégias do plano para chegada do verão.

blank

Mesmo com todos os esforços, as equipes têm dificuldade em manter as áreas limpas e conservadas. É necessário que os moradores tenham a conscientização sobre a manutenção do serviço prestado.

blank

Os órgãos competentes darão início à campanha de fiscalização e penalização para o descarte prejudicial dos detritos que poluem a cidade: entulhos, restos de areia nas calçadas, entre outros, dificultam o andamento do trabalho. É fundamental a colaboração de toda a população para que haja o ordenamento e limpeza dos locais.

blank

O morador deve se conscientizar que é um agente direto na organização e limpeza da sua localidade e pode contribuir fazendo o descarte consciente do lixo, seja o doméstico ou os de demais origens. Cada cidadão tem o dever de zelar pela sua cidade e haverá por parte das autoridades, uma fiscalização mais rigorosa que resultará na aplicação de penalidades nos casos necessários.

blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso