Prefeitura de Búzios forma 100 novos agentes da Guarda Mirim nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (07), na sede do Cefap, no bairro da Rasa, a Secretaria de Segurança e Ordem Pública, por meio da Coordenadoria Geral do Programa Educacional e Preventivo às Drogas, Trânsito e Violência, da Guarda Civil de Búzios (PROGEP) realizou a formatura de 100 novos agentes da Guarda Mirim de Búzios.

Na ocasião, o prefeito Alexandre Martins parabenizou os novos formandos, e disse que atualmente o Progep atende 428 jovens na Guarda Mirim.O evento foi repleto de emoção e alegria.

O projeto tem como objetivo ensinar às crianças aulas teóricas com instruções de ordem unida, ética e cidadania, educação de trânsito, prevenção contra violência, noções de primeiros socorros, natação, meio ambiente, além de arte marcial Kung Fu.

A formatura contou com diversas autoridades presentes, entre elas o prefeito, vereadores e o subcomandante da Guarda, além dos familiares dos cadetes.