Prefeitura instalará 4.500 novas lâmpadas por toda a cidade

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, está atuando intensamente para melhorar a iluminação pública na cidade. Foram colocados 335 pontos de iluminações em LEDs em todo o município buziano, com troca de LEDs, reles e braços.

Esta ação foi realizada nos bairros do Arpoador e Tucuns. Nesta terça-feira (23), estão sendo colocados 56 pontos de LEDs entorno da Lagoa da Usina. Ao todo, a prefeitura instalará 4.500 novas lâmpadas em toda cidade.

Diariamente, a Secretaria de Serviços Públicos realiza operações em toda a cidade, não apenas de troca de lâmpadas, mas de limpeza, capina e poda de árvores. Os moradores de Búzios que precisarem destes serviços podem realizar as solicitações pelo WhatsApp: (22) 98145-8666.