Prefeitura inicia colocação de decoração natalina

Búzios já está entrando em clima de natal, a prefeitura iniciou a colocação de enfeites natalinos na última segunda-feira (08). Foram colocadas guirlandas, bolas decorativas e iluminação na Secretaria de Saúde, Espaço Cultural Zanine, Abrigo Lar Feliz e também na própria sede da prefeitura.

Os próximos pontos que vão receber a decoração, nesta quarta-feira (9) serão o INEFI e as praças do bairro Cem Braças.

Todo o trabalho está sendo realizado de forma unificada, por meio dos funcionários e usuários da Secretaria de Desenvolvimento Social. O material foi reutilizado da decoração de Natal do ano passado, como as árvores natalinas.

As decorações natalinas enfeitarão diversos pontos da cidade e as sedes das secretarias do municipais. Na Secretaria de Desenvolvimento Social, a árvore montada foi confeccionada a partir da utilizada na Praça do INEFI no ano passado que foi redecorada.