Prefeitura inicia campanha de “Cidade Limpa Responsabilidade de Todos”

A Prefeitura de Búzios, por meio das secretarias de Serviços Públicos e Segurança e Ordem Pública, lançou nesta segunda-feira (13) a campanha “Cidade Limpa Responsabilidade de Todos”.

A ação consiste na colaboração dos moradores e turistas em manterem a cidade limpa. Uma equipe da Postura está percorrendo todos os bairros da cidade colocando adesivos com o slogan “Cidade Limpa Responsabilidade de Todos” nos estabelecimentos comerciais e em residências para conscientização da população e turistas. A campanha teve início nos bairros do Cruzeiro e Vila Verde.

O prefeito Alexandre Martins fez um vídeo explicativo pedindo a colaboração de todos: “Mantenha a cidade limpa, cidade limpa é responsabilidade de todos. Peço a colaboração de cada morador para abraçar esta campanha e manter nossa cidade mais limpa”.