Prefeitura faz desobstrução e reparos de águas pluviais no centro de Búzios

A Secretaria de Obra, Saneamento e Drenagem realizou nesta terça-feira (29) os serviços de desobstrução dos bueiros e caixa de ralos no centro da cidade, no trecho que compreende a Rua Turíbio de Farias, passando pela travessa Lúcio Quintanilha (Bar do Botafogo), até a rua César Augusto São Luis.

Segundo o vice-prefeito e secretário Miguel Pereira: “A falta de manutenção estava ocasionando constantes alagamentos no local. A tubulação estava toda entupida. Nossas equipes estão trabalhando intensamente na desobstrução das redes pluviais de nossa cidade, evitando assim os constantes alagamentos”.

Devido ao acumulo de folhas, areia, lama e lixos as caixas dos ralos entopem, necessitando de constante manutenção para o curso das águas fluviais. Outro fator que causa alagamento são as tubulações quebradas, sendo trocadas imediatamente pelas equipes da secretaria.