Prefeitura emite comunicado sobre acidente ocorrido na escola Eulina de Assis Marques na manhã desta terça-feira

No final da manhã desta terça-feira (15), um caminhão de gás (GLP), perdeu o freio e colidiu no muro da Escola EM Eulina de Assis Marques, no bairro São José.

As equipes de Defesa Civil, Guarda Municipal, Bombeiros e Polícia Militar foram acionadas imediatamente. O motorista e o ajudante do caminhão sofreram ferimentos leves. Ambos receberam os primeiros socorros no local e em seguida foram encaminhados ao Hospital Rodolpho Perissé.

Felizmente, nenhum estudante ou funcionário da Unidade Escolar se feriu. Para avaliar os danos, e como medida de precaução, a direção da escola suspendeu as aulas no período da tarde.