TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

PREFEITURA DISPONIBILIZA CANAL DE OUVIDORIA PARA ATENDER A POPULAÇÃO

Visando melhorar ainda mais a comunicação e transparência com a população de Búzios, a prefeitura disponibiliza novo canal: ouvidoria gabinete.

blank

O objetivo é atender a sociedade e escutar suas reivindicações, denúncias, sugestões e elogios aos atendimentos prestados.

O serviço está disponível e pode ser acessado através do site da prefeitura ou pelo e-mail “ouvidoria@buzios.rj.gov.br”.

blank

A população também pode optar pelo atendimento via WhatsApp, através do número (22) 99836-7164, no horário das 8h às 17h, de segunda à sexta.

blank

“Queremos sempre facilitar essa troca de informações com a população, e ninguém mais apto do que ela para nos dizer qual o melhor caminho a seguir. O feedback sobre os serviços ofertados também é crucial pra gente melhorar e entender as necessidades”, comentou o prefeito Alexandre Martins.

“É importante que as pessoas tenham esse contato com a ouvidoria, porque as demandas que são repassadas nos ajudam muito. Aqui a população vai ser ouvida”, finalizou a Coordenadora da Ouvidoria, Aimée Barbosa.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso