Prefeitura de Búzios vai construir uma rotatória na entrada da Rasa

Com o objetivo de organizar o trânsito na entrada do bairro da Rasa, a Prefeitura de Búzios finaliza projeto de construção de uma rotatória. A ideia desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano, contempla a Praça da Igreja de Santo Antonio. Os veículos que chegam do Rio deverão contornar a praça e passar em frente à Igreja para seguir em direção ao Centro. Da mesma forma, quem entra no bairro da Rasa, vindo do Centro, também deve contornar a praça, conforme desenho do projeto.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Otávio Rajagabaglia, a construção da rotatória vai permitir uma melhor fluidez do tráfego naquele ponto, evitando retenções e pequenos acidentes, que vinham acontecendo com frequência no local. A meta é melhorar o acesso ao bairro da Rasa, e gerar mais segurança no trânsito.