Prefeitura de Búzios terá expediente reduzido em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

A Prefeitura de Búzios decretou nesta sexta-feira (18) alterações no expediente nos órgãos públicos municipais durante os jogos da Seleção Brasileira de futebol na Copa do Mundo Fifa Catar 2022. O decreto nº 2030, não engloba serviços essenciais e terá validade para os três (03) na primeira fase de grupos.

Na quinta-feira (24), no jogo do Brasil x Sérvia, o expediente será das 8h às 12h.

Na próxima segunda-feira (28), no jogo contra Suíça, o expediente será das 8h às 11h.

No dia 02 de dezembro, contra a seleção dos Camarões, o expediente será das 8h às 12h.

Atendimento médico e de emergência do hospital, limpeza urbana e Guarda Municipal funcionarão normalmente de acordo com o sistema especial de plantão ou sobreaviso, cabendo aos respectivos secretários municipais as providências quanto à continuidade dos serviços públicos oferecidos à população nas datas mencionadas neste decreto.