Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Idoso
  • Prefeitura de Búzios realiza visita técnica ao Centro Dia em Saquarema
WhatsApp Image 2025-02-19 at 15.59.49 (1)

Prefeitura de Búzios realiza visita técnica ao Centro Dia em Saquarema

Nesta semana, o Secretário Interino do Idoso de Búzios, Gugu Braga, acompanhado de Amarilda, presidente do Conselho do Idoso de Búzios, e Bruna, também membro do conselho, esteve na cidade de Saquarema para conhecer de perto o Centro Dia, um projeto referência na região voltado para o acolhimento, proteção e convivência de idosos independentes e semidependentes.

A comitiva de Búzios foi recepcionada pela prefeita de Saquarema, Lucimar Vidal, que apresentou as instalações e o funcionamento do espaço, destacando a importância do atendimento especializado e humanizado aos idosos do município.

Visitas técnicas como essa são fundamentais para que Búzios possa aprimorar suas próprias iniciativas voltadas à terceira idade. O município já conta com o Centro de Convivência do Idoso (CCI), e busca, cada vez mais, fortalecer ações que promovam qualidade de vida, assistência médica e acompanhamento especializado para a melhor idade.

A troca de experiências com cidades que possuem projetos bem-sucedidos reforça o compromisso de Búzios em continuar investindo no bem-estar da população idosa, garantindo um atendimento cada vez mais eficiente e acolhedor.

Notícias Relacionadas

CRAS de Cem Braças recebe sensibilização sobre letramento LGBTQIAPN+ voltada ao atendimento da população
Prefeitura de Búzios mantém Grupo de Valorização da Vida com encontros semanais no CAPS
 Defesa Civil de Búzios alerta para previsão de chuva fraca a moderação na região
Prefeitura promove ação ambiental na Lagoa dos Ossos neste domingo
Prefeitura de Búzios conclui entrega dos kits completos de uniformes escolares para alunos da rede municipal
Secretaria da Pesca promove Festa dos Pescadores 2026 neste domingo

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso