Prefeitura de Búzios realiza parceria para curso de qualificação para mercado offshore

Pela primeira vez no município a Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, firma uma parceria para a realização do projeto “Plataforma na Escola” no Colégio Paulo Freire.

Os Cursos de solda e projeto de plataforma, uma das principais qualificações para inserção profissional no mercado offshore, será realizado pelo professor José Figueiredo Senna e está com inscrições abertas a partir desta segunda-feira (24) na secretaria do Colégio.

O secretário Felipe Lopes comentou sobre a importância de parcerias como essas “diante do reaquecimento do setor do petróleo em nossa região”.

Pode se inscrever quem tiver o ensino médio completo ou cursando o 3º ano para os cursos que serão sempre aos sábados pela manhã no Paulo Freire. A data de inicio das atividades  ainda será divulgada.