Prefeitura de Búzios realiza operação Tapa Buraco na RJ-102

A Prefeitura de Búzios, através da Secretaria de Serviços Públicos, iniciou na manhã desta terça-feira (05), uma operação tapa buraco com o intuito de melhorar o estado de conservação da RJ-102.

A ação começou na altura da Praça do Inefi, na Rasa e segue por toda a extensão até o Centro da cidade. Cerca de 16 toneladas de massa asfáltica estão sendo utilizadas para a realização do trabalho.

Apesar do serviço ser de responsabilidade do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), a Prefeitura decidiu intervir para garantir a segurança dos motoristas, que utilizam a estrada.

De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos, após essa etapa, a operação seguirá para os bairros. As ruas já pavimentadas receberão o recapeamento necessário.