Prefeitura de Búzios realiza mutirão de limpeza no bairro José Gonçalves

Na manhã desta quarta-feira (20), a Secretaria de Serviços Públicos, responsável pela limpeza e manutenção urbana da cidade, percorreu o bairro José Gonçalves, realizando um mutirão limpeza.

Dentre os serviços realizados no bairro, foram recolhidos caminhões de entulhos, limpeza e corte do gramado na lagoa Pertolina, poda de árvores e limpeza de bueiros.

“Estamos atuando em vários pontos da cidade. Pedimos a toda população que colabore e mantenha a limpeza do seu bairro.” Finalizou o secretário de Serviços Públicos, Marcus Vallerius (Marcão).

Para entrar em contato com a secretaria o morador pode ligar para o número (22) 2623-9087 ou ir até a Sub Prefeitura da Rasa localizada no antigo prédio da Delegacia.