Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Educação
  • Prefeitura de Búzios participa do Replanejamento do Programa Nacional das Escolas Cívico-Militar e capacitação das Escolas Cívico-Militares em Brasília
WhatsApp Image 2022-06-08 at 15.35.22

Prefeitura de Búzios participa do Replanejamento do Programa Nacional das Escolas Cívico-Militar e capacitação das Escolas Cívico-Militares em Brasília

Nesta terça-feira (07), a Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia participou do evento realizado pelo Ministério da Educação (Mec) de Replanejamento do Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares (Pecim) e XVI Capacitação das Escolas Cívico-Militares (Ecim), no Teatro Tulip, em Brasília.

O município foi representado pela secretária de Educação, Carla Natália, pela gerente de Programas e Projetos Educacionais, Débora Castells, da subcoordenadora de Assuntos Institucionais, Denise Gonçalves e a Diretora Geral da Unidade Escolar que sediará o projeto, Marcelle Nader.

Na ocasião, ocorreu a cerimônia de “Entrega de Certificação das Escolas Cívico-Militar pelo Ministro da Educação, Victor Godoy, que estão em funcionamento desde 2020. A secretária Carla Natália, bem como os demais secretários de Educação foram homenageados pela importante atuação no regime de colaboração da implantação do Pecim nos municípios.

Em Búzios, a Escola Cívico-Militar está em fase inicial de implantação na E. M. Ciléa Maria Barreto, na Rasa. Serão contemplados 584 alunos.

Notícias Relacionadas

Defesa Civil de Búzios alerta para previsão de pancadas de chuva moderadas a fortes na região
Búzios recebe lançamento do Programa Planifica para fortalecer a rede de atenção à saúde
Prefeitura de Búzios informa interdição no trânsito da Estrada da Álvaro Elídio Gonçalves próximo a Clínica Olavo da Costa para obras de drenagem
Secretarias de Turismo e de Governo de Búzios promovem encontro para fortalecimento do turismo local
Búzios participa de ações intermunicipais pelo Mês da Visibilidade Trans
Prefeitura de Búzios lança concurso público para área da Educação

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso