Prefeitura de Búzios participa do 1º Festival Das Comunidades Tradicionais do município

O primeiro Festival das Comunidades Tradicionais de Búzios será realizado entre os dias 26 e 28 de maio. O evento tem apoio da Prefeitura de Búzios, por meio das secretarias de Turismo e Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, além da Comissão Permanente de Turismo e Cultura da Câmara Municipal de Armação de Búzios. A abertura do evento será realizada nesta quinta-feira (26), a partir das 14h, na Pousada Águas Claras, centro.

O Festival abre um espaço para as comunidades tradicionais, que contribuíram e contribuem para o resgate histórico cultural da memória buziana. Serão três dias de eventos, com seminários, feiras e caminhadas.

A programação do 1º Festival das Comunidades Tradicionais ocorrerá da seguinte forma:

– Quinta-feira (26) – 1º Seminário das Comunidades Tradicionais

Local: Pousada Águas Claras