Prefeitura de Búzios paga Quinquênios retroativos desde 2012 para servidores da Educação

A Prefeitura de Búzios realizou nesta sexta-feira (26) o pagamento do quinquênio e de todos os enquadramentos por formação retroativo desde 2012 para os servidores da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia.

O prefeito Alexandre Martins fez questão de autorizar todos os pagamentos pendentes desde 2012, pois é direito do trabalhador. A coordenadora do RH, Brunna Smith, esclarece que são mais de 500 processos, caso alguém esteja pendente procurar o RH da Prefeitura.

O Quinquênio é uma espécie de adicional por tempo de serviço, pago aos Servidores Públicos a cada cinco anos completos de efetivo exercício.