Prefeitura de Búzios oferece Treinamento Funcional no Campo da SEB

Por meio da Secretaria de Esporte e Lazer a Prefeitura de Armação dos Búzios busca promover atividades físicas gratuitas para a população. O treinamento funcional, que é realizado em diversos bairros da cidade, agora tem um novo local, o campo da SEB (Sociedade Esportiva de Búzios). As aulas acontecem nas segundas, quartas e sextas, das 18h às 19h.

Além do novo local, a atividade acontece na Praia de Geribá, nos bairros de José Gonçalves, Rasa, Centro e Cem Braças. O treinamento conta com mais de 200 inscritos. Para participar, é necessário preencher um formulário que dará à equipe de treinamento informações sobre o condicionamento físico do participante.

O projeto tem o objetivo oferecer à população a prática de atividades físicas regulares, com a orientação de profissionais de Educação Física. Pessoas de todas as idades participam do projeto, durante o treino os inscritos fazem circuitos baseados nos movimentos naturais do corpo, como pular, correr, puxar, agachar, girar e empurrar.

O campo fica localizado no bairro do Centro, na  Estrada da Usina Velha, 23 – Lot. Triangulo de Buzios,