Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
♿ Acessibilidade:
PHOTO-2020-10-01-15-42-04

Prefeitura de Búzios no Dia Mundial do Idoso

A data de 01 de outubro é marcada pela comemoração do Dia Mundial do Idoso. Desde a declaração da pandemia do novo coronavírus pela Organização Mundial da Saúde, o município de Armação dos Búzios, dedicou honrar o compromisso de zelar pela vida, pela saúde e pela dignidade dos idosos da cidade.

A Prefeitura de Búzios prossegue com as ações direcionadas ao bem-estar dos idosos, assim o fez na campanha pioneira contra a gripe através da realização da “VacinAção em casa” para 60 anos ou mais, que superou a meta do Ministério da Saúde ao atingir  220% de cobertura nas residências de todos os bairros.

Atualmente, o início da construção da nova sede do CCI – Centro de Convivência do Idoso, no bairro de São José, reafirma o sucesso deste amplo projeto que foi inaugurado dia 31 de janeiro de 2014, em Manguinhos, com o objetivo de proporcionar aos participantes atividades culturais, físicas, artísticas e sociais.

O município parabeniza a todos os idosos que representam, exemplarmente, as famílias moradoras da cidade.

Notícias Relacionadas

Secretaria da Pessoa com Deficiência promove Festa Julina Inclusiva na Praia Rasa
CCI de Búzios atualiza prontuários de enfermagem dos participantes durante o recesso
Búzios realiza 1º Fórum Municipal sobre Prevenção e Enfrentamento ao Trabalho Infantil
Prefeitura de Búzios dá início ao planejamento para elaboração do Plano de Manejo do Parque dos Corais
Búzios Sailing Week 2026 movimenta o esporte náutico com etapa do Campeonato Brasil-Centro neste fim de semana
Idosos do CCI de Búzios visitam Usina de Compostagem durante programação da Colônia de Férias

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso