Prefeitura de Búzios libera login e senha para empresas de Turismo emitirem Documento de Arrecadação Municipal

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Turismo libera a partir desta segunda-feira (23), login e senha para as empresas de Turismo que operam no município emitirem o Documento de Arrecadação Municipal (DAM) no sistema. Com isso, fica sobre total responsabilidade da empresa a emissão e o pagamento da taxa pelo sistema, a fim de acabar com o uso do CNPJ por terceiros e uso indevido do nome da empresa.

A iniciativa traz mais agilidade e rapidez na liberação dos transportes de Turismo no município, pois as empresas de forma online e com antecedência, conseguem a autorização sem precisar se dirigir no posto da Secretaria de Turismo, na Rasa.

Para realizar a emissão do DAM, basta entrar no site da Prefeitura, através do link: https://egov.buziosdigital.rj.gov.br/tur/open.do?sys=TR2