Prefeitura de Búzios lança Campanha para Pagamento do IPTU 2022

A prefeitura de Búzios lança nesta quinta-feira (30) uma Campanha para Pagamento do Imposto sobre Propriedade Predial, e Territorial Urbano (IPTU) 2022. O contribuinte terá desconto de 10% para pagamento em cota única até 31 de janeiro de 2022 ou poderá dividir em 10 vezes sem juros com o primeiro vencimento em 10 de fevereiro de 2022. As demais parcelas com vencimento nos dias e meses subsequentes.

Os contribuintes poderão retirar as guias para o pagamento no atendimento da Secretaria Municipal de Finanças e Arrecadação na sede da Prefeitura, nos Postos Avançados da Prefeitura (PAP Cem Braças e subprefeitura da Rasa) ou através do portal de serviços da Prefeitura: www.buzios.rj.gov.br.

O Documento de Arrecadação Municipal (DAM) pode ser pago através de aplicativos das instituições bancárias, nos terminais de autoatendimento dos bancos credenciados: Banco do Brasil, Caixa Econômica, Bradesco, Itaú, Santander e SICOOB e, presencialmente nas Casas Lotéricas até o vencimento.

O pagamento dos tributos fora do prazo estabelecido implicará em juros, multas e encargos legais previstos na Legislação Municipal.